10/01/2016

Wishlist!

Oi gente!
Venho hoje trazendo a wishlist de Janeiro para vocês, espero realmente que gostem. Eu botei tudo o que realmente quero no momento. Ah, não consegui tirar um foto que combinasse com o post, então vai sem foto de inicio mesmo. Vamos ver!


1. Luminária/Abajur - É o que eu mais preciso de toda a wishlist. Ficaria mais fácil para tirar fotos a noite ou dentro do quarto. Se eu fosse comprar uma não seria necessariamente essa, botei para ilustrar.

2. Aquarela - Quero muito! Acho desenhos com aquarela maravilhosos, talvez eu não consiga pintar direito com aquarela e fosse melhor começar com lápis aquareláveis.

3. Alice's Adventures in Wonderland - Amo esse livro, a edição, tudo. É tão lindo mas meio caro... É em inglês, então não sei se conseguiria ler todo, mas seria um motivação a aprender a falar melhor inglês.

4. Canetas Copic - Toda vez que vejo um desenho que foi pintado com elas acho que foi feito pelo computador. O efeito que elas deixam é muito lindo.

5. Tênis Adidas Superstar - Por que sempre esgotado no meu número? Esse tênis eu gosto mais da versão branquinha e dessa, mas se me dessem o preto eu usaria também.

6. Funko Pop! Alice - Só achei para comprar na Amazon. Ela é tão linda! Eu amo o filme e infelizmente nunca li o livro.

7. Óculos - Esse é meu estilo de óculos preferido. Achei ele na Dafiti.

Um beijão, Iza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário