24/12/2015

3 covers!


Oi gente!
Tudo bem com vocês? Comigo sim! Hoje eu vim falar sobre covers. Confesso, nunca fui muito fã, até que a Bia me apresentou o cover da Avonlea (espero ter escrito o nome certo) de Sorry. O que é a voz dessa menina? Ela canta muito! E também é muito linda ;p 
Depois de ver muitas vezes esse cover fui procurar por outros e achei vários, mas selecionei os três que achei mais legais. Um detalhe importante: todos são Acapella. Vamos ver?

1- Sorry - Cover by Avonlea



O que falar desse cover? Eu amo o jeito que ela mudou a música, e a parte "Yeah I know that I let you down"? Ela tem outros covers no seu canal e músicas de autoria própria.

2- Flashlight - Cover by Megan Nicole



Ela canta tanto! No canal também vários covers e musicas de sua autoria. Ela é bem famosa, tem 3 milhões de inscritos no canal e muitas visualizações. 

3- Legião Urbana - Cover/Medley by TriGo!



Não poderiam faltar brasileiros nessa listinha! Eles fazem um medley/cover que fica muito legal! Entrando no canal deles você pode conferir de várias banda e artistas, como Onze:20.

É isso! O que acharam do post? Qual foi seu cover preferido? O meu é o da Avonlea.

Um beijão, Iza!

2 comentários:

  1. Eu amei a Cover que cantou a música de Justin, arrasou, amei a voz dela. ^^
    Feliz Natal!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir