15/12/2015

DIY's de Natal

Oi gente! 
Como estão? Tudo bem? Eu estou muuito bem, e pode-se dizer que é porque o Natal está chegando. Faltam 10 dias!!! Tenho duas épocas preferidas no ano: o ínicio e o fim. Não é porque é verão, considerando que eu gosto mais da primavera, mas sim porque eu sinto que fica uma coisa meio diferente e gosto disso.
Enfim, quem não gosta de enfeitar a casa para o Natal? Eu amo, mas ás vezes acaba saindo meio caro. Pensando nisso, eu procurei no Pinterest e We Heart It ideias para enfeitar a casa, deixar ela bem linda e economizar! Vamos lá?

Decoração de natal ...Ideias práticas, bonitas e econômicas para preparar sua casa. Decoramos con piñas.:

Que tal enfeitar a mesa com pinhas? Fica muito fofo ♥

Doce Iglu - UOL Blog:

As bolinhas não precisam ser usadas só na árvore! Esse é muito fácil de fazer, só amarrar as bolas em um fio e amarrar em cima.

dicas para decoração de natal:

Que tal fazer as próprias bolas de Natal? Dá ainda pra juntar a ideia lá de cima e deixar ainda mais do seu jeito.

Imagem de christmas and decoration

Não sabe como embrulhar os presentes? Use carimbos, que você pode fazer usando E.V.A ou uma batata!

Imagem de nails, christmas, and nail art

Um jeito fácil de decorar as unhas para o Natal! Vocês pode fazer em todas ou só em uma, duas.

Imagem de christmas, diy, and ideas

Guirlandas geralmente são caras, mas você pode fazer elas! E o resultado final é bem bonito, viu?

Imagem de christmas, diy, and tree

Você pode fazer uma mini-árvore com uma pinha e tinta (spray ou normal) e usar para decorar sua mesa, escrivaninha, prateleira etc...



É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!


Beijão, Iza!




2 comentários:

  1. Quantas coisas fofas! Adoro o natal <3...achei o ornamento feito com balão sensacional!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir