19/12/2015

6 músicas favoritas


Olá, como vocês estão? Espero que bem. E sim, sou eu, Bia aqui de volta!
O assunto de hoje é uma coisa que eu gosto muito e que move minha vida, uma coisa que eu sou viciada desde beeem menor. Eu sempre fui muito ligada a música, apesar de na minha família não ter nenhum músico. 
Hoje eu vim falar de 6 das minhas músicas favoritas. Elas não são tão novas assim, pelo menos algumas são bem velhas até. Vamos lá...


1 - Don't Dream It's Over - Miley Cyrus & Ariana Grande (Happy Hippie Presents) 


A música original é de um grupo australiano chamado Crowded House (que é grupo muito bom, aliás). Eu lembro que minha mãe saia pra faculdade e eu ficava sozinha com meu pai, e ele colocava essa música pra tocar, aí eu ficava dançando. Eu sou bastante fã de rock antigo, mas  quado eu escutei essa versão da música meu coração bateu mais forte. Faz quase um mês que eu escuto esse cover direto.

2 - Carmen - Lana Del Rey

Old but gold
Que eu amo a Lana, isso é fato. Mas essa música em especial tem alguma coisa que me faz sonhar acordada. E quando eu escuto ela eu me lembro muito de Skins, da Effy, e me da uma nostalgia inexplicável. Tudo nessa música é perfeito.

3 - A Million Men - Melanie Martinez


Eu gosto dessa música porque ela é muito direta. Ela fala sobre o tráfico e abuso de menores. É um assunto muito sério retratado em uma música que não é nada menos que genial. 

4 - Runaway - AURORA 


A Aurora é uma artista que eu admiro muito. Ela é muito estranha e tem alguma parte de mim bem pequena que meio que entende ela e se identifica. A Aurora é a materialização de alguma parte de mim que eu ainda não conheço. E essa música me deixa arrepiada de verdade. Eu sinto muita paz quando eu escuto a voz dela.

5 - Half The World Away - AURORA


Essa música sou eu. Apenas.

6 - Wild World - Skins Version



A letra, o clipe, a melodia, a nostalgia. Não tem nada nessa música que eu não ame. Eu literalmente choro só de escutar o "la la la" do início. E o final, com o Sid e a Cassie eu já to jogada no chão.

Então foi isso meu amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Eu tava muito ansiosa pra fazer alguma playlist aqui no blog e é lógico que vai ter mais um monteee!! 
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário